***Petrônio Gontijo termina su personagen nel telenovela Os Mutantes***

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

***Petrônio Gontijo termina su personagen nel telenovela Os Mutantes***

Mensaje por Carlinha el 18/9/2008, 11:00

[color=blue][b]***Hola, Queridas Amigas!!!*** Wink

Muchas saudades de todas!!!!!Wink

Sad Desculpen mi ausencia, mas, estoy las vueltas con muchos problemas por aqui!!!!

Todavia, recuerdo con mucho cariño de todas mis Queridas Amigas!!!!Wink

Estoy aqui para contarles que nuestro Querido Petro estás encierrando su personagen en telenovela Os Mutantes, donde interpreta lo delegado policial Freddo Cavalcanti!!!

Petro deberá salir del Mutantes para protagonizar la próxima telenovela del RECORD, llamada VENDETTA!!!SmileSmile

Él asi como otros queridos actores que incluso trabajaran nel telenovela Esas Mujeres, como Miriam Freeland, Gabriel Braga Nunes, e Carla Regina estarán todos nel telenovela Vendetta, que deberá estrear nel janeiro de 2009!!!!SmileSmile

Asi que yo puder continuare postando los vídeos del participacion del Petro nel telenovela Os Mutantes!!SmileSmile


Besos e Abraços imiensos a todas!!!SmileSmile


Carlinha


Les dejó una del las imagens más bellas del telenovela, donde lo personajen del Petro declara su amor a delegada Marta Pureza, que fué muerta por mutantes do malo.[color=/blue]



[color=blue]Fuente del foto: sitio del Petro - www.petroniogontijo.com.br[color=/blue]

Carlinha

Cantidad de envíos : 41
Fecha de inscripción : 02/07/2008

Ver perfil de usuario

Volver arriba Ir abajo

Re: ***Petrônio Gontijo termina su personagen nel telenovela Os Mutantes***

Mensaje por Sib el 18/9/2008, 18:15

En serio??? Petro y Biel cat 3 , juntos de nuevo... me muero!!! affraid Hay que puro verla entonces!!! cyclops

Dices que comienza en enero? Qué bien!!!
cheers

Cuántos meses faltan para enero??? Ya estoy ansiosa, gracias por la info, querida Carlinha... dale nuestros cariños al lindo de Petro, cuando lo veas... soñar no cuesta nada!
dormir

Besitos para ti, querida Carlinha, se te extraña!
Sib

Sib
Invitado


Volver arriba Ir abajo

Re: ***Petrônio Gontijo termina su personagen nel telenovela Os Mutantes***

Mensaje por Carlinha el 25/9/2008, 15:16

***Hola, Queridas Amigas!!!***

***Buenas Tardes, Chicas!!***


***Querida Sib, eres verdad Amiga!!!!Wink Petro y Biel estaran yuntos en Vendetta, la próxima telenovela del RECORD!!!!WinkWink

E para enero faltan apenas 4 meses!!!!Bamos iniciar la contajen regressiva!!!WinkWink

Queridas, Petro concluyó su personajen en telenovela Os Mutantes esta semana!!!Ahora, él debe entrar de férias, e preparar su nuevo trabajo en Vendetta!!!WinkWink

Sib, Querida Amiga, que sus bella palabras se cumpran, e yo consiga verlo otra vez!!!!Como dices: "Soñar no cuesta nada!"" E tengas cierteza, Amiga, que levaré todos los cariños de vosotras a él, cuando verlo!!!!Espero que no demores!!!WinkWink

Amigas, nuestro Querido Petro concedió una entrevista reciente, donde él habla sobre su carrera e también sobre su personajen Freddo Cavalcanti, del telenovela "Os Mutantes"!!


Espero que les gusten del entrevista, Amigas!!!!

Querida Sib, gracias por su cariño Amiga!!!Besitos para ti!!!WinkWink

Gracias también a todas las Queridas Amigas del foro!!!WinkWink

Besitos a todas!!

Carlinha

PETRÔNIO GONTIJO DÁ ADEUS AO FREDO E JÁ SE PREPARA PARA OUTRA TRAMA

Uma canção do grupo Los Hermanos ecoa pela casa. A cachorra vira-lata Sol brinca no chão e Petrônio Gontijo lê, calmamente, um livro da pilha que tem na cabeceira da cama. Assim é o paraíso particular do ator, de 40 anos. Essa paz, no entanto, foi conquistada. Avesso aos holofotes, ele confessa que, no começo da carreira, se sentia pressionado por toda a badalação da fama.

Mas que o tempo lhe trouxe um conhecimento maior de si. "Quando descobri que era o meu ofício o que realmente importava, fiquei mais tranqüilo. Foi como se tirasse um peso das costas", confessa, rindo. Oposto de tamanho equilíbrio, seu personagem Fredo, em Os Mutantes, era a revolta em pessoa. Com seu lema "mutante bom é mutante morto", não seria difícil compará-lo a uma espécie de Hitler tupiniquim.

Porém, os seres fantásticos da trama de Tiago Santiago agora respiram aliviados, pois Fredo foi abduzido. Com isso, Petrônio deixou a novela. "Desde o começo, minha participação era de três meses. A princípio, estou saindo para fazer a novela do Lauro César Muniz, mas ainda não sei os detalhes", diz ele, que irá aproveitar esse entremeio para viajar para o Nordeste, uma de suas paixões. Sempre animado, dá gosto ver esse mineirinho de Varginha falar sobre suas conquistas e seus sonhos: "A vida foi contando a minha história", conclui, otimista.

Monstro com coração
"Fredo foi abduzido por um disco voador, mas brigou até o final. O legal é que ele não era maniqueísta. Sua postura era horrível, acreditava no extermínio, porém, agia assim porque pensava que ia salvar a humanidade. E até colocou isso à frente do amor que sentia pela Marta (Miriam Freeland). Nunca temi a reação do público, porque esse é o meu ofício: causar sensações. E o fim de todo personagem é sempre emocionante. Se um dia o Tiago decidir trazê-lo de volta, me interessaria fazê-lo."

Fã de quadrinhos
"Minha inspiração veio dos quadrinhos do Frank Miller, principalmente o Demolidor, os quais tenho todos, e de Sin City. Curti muito viver o Fredo, porque sempre quis fazer um papel assim! Trouxe o menino que brincava com isso, na infância, para brincar na trama. Minha caracterização também foi toda pensada: sugeri usar os óculos e o All Star. Queria dar um caráter pop a ele."

Grato ao destino
"Acredito que o destino é o presente. É a minha relação com você agora ou com o motorista que vai me levar para casa, por exemplo. Se tiver verdade, então estaremos influenciando o destino, entende? Isso me interessa muito. Às vezes, parece que a vida nos coloca em caminhos malucos, mas Deus tem sempre bom humor e nos faz aprender alguma coisa com esses percalços. Eu busco, diariamente, esse crescimento."

Pedaços de mim
"O barato do ator é poder mergulhar no universo do papel e se comprometer com ele, a ponto de deixar um pedaço seu ali. Seja nos personagens pueris, como o Tom (de Luz do Sol), ou nos vilões, como o Fredo. A gente é o filtro do personagem, por isso, criamos uma ligação emocional forte com ele. Fredo veio sanguinário e tive que achá-lo dentro de mim. Claro que eu sei diferenciar, mas mexeu comigo, porque foi necessário revirar os próprios porões. Eu me exponho muito na arte, o que é delicado. Talvez por isso eu prefira uma vida pessoal mais recatada."

Desbravando a dramaturgia...
"Eu tinha feito Pátria Minha (1994), na Globo, mas meu sonho era ser um cara de teatro de São Paulo. Trabalhar com o Antônio Abujamra, Juca de Oliveira, Antonio Fagundes... Aí, pintou o convite do SBT para fazer uma novela lá e acabei aceitando, porque isso me possibilitaria atuar nos palcos da cidade. Consegui construir uma carreira no teatro e também contribuí para a teledramaturgia das emissoras paulistas. Aprendi muito com diretores como Fernando Rancoleta e Henrique Martins. Devo muito ao SBT, à Band, à Record... Hoje, me sinto livre para ir aonde eu quiser. E dei sorte, porque até hoje só peguei personagens interessantes."

Fuente del entrevista e fotos:
http://tudosobrecdc.blogspot.com

Carlinha

Cantidad de envíos : 41
Fecha de inscripción : 02/07/2008

Ver perfil de usuario

Volver arriba Ir abajo

Re: ***Petrônio Gontijo termina su personagen nel telenovela Os Mutantes***

Mensaje por Lemos el 26/9/2008, 00:44

Muy buena la entrevista! Iinteresantes los detalles sobre la fuente de inspiración del Petro, las historietas de Frank Miller. Despues del cinema, ahora es la tele que se inspira en las historietas... Smile

el Demolidor (DareDevil)

hummmmm... igual en algo se parece al Petronio :ataque: :ataque:

Lemos
Admin

Cantidad de envíos : 124
Fecha de inscripción : 11/06/2008

Ver perfil de usuario http://essasmulheres.forolatino.tv

Volver arriba Ir abajo

Re: ***Petrônio Gontijo termina su personagen nel telenovela Os Mutantes***

Mensaje por Contenido patrocinado Hoy a las 04:03


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.